quarta-feira, agosto 04, 2010


Louca por ANKLE BOOts!

2






Olá... amigaas
o Blog anda meio fraquinho né! ... prometo melhorar rsrs.



Nos últimos tempos, o que mais chama a minha atenção
nos Blog de Moda que visito diariamente são as Ankle BOOTS!



CHEIA DE BOSSA, PORÉM BÁSICA: Sienna Miller é assim, e vive usando suas botinhas em todas as ocasiões possíveis!! Jeans skinny, jeans com a barra dobrada, vestidinhos simples, vestidos casuais…a regra aqui é não parecer super montada.




Existem
vários modelos e cores, combina com tudo, leggings, skinny jeans, vestido e mini-shorts (Kate Moss ama
e vive usando!).

SUPERCOOL: tal qual Kate Moss, que gosta mesmo é de usar as botinhas com shortinhos curtíssimos! Misture com blazers e jaquetinhas de couro justas.



Ah! Usar bota no calor só é possível com esse modelo, que vai do
inverno ao verão e do trabalho à balada com a maior natural
idade.


As ankle boots, pra mim, são sinônimo de classe!

CHIQUÉRRIMA: à la Victoria Beckham. Classuda e montadérrima, ela opta por saltos altíssimosaté para ir na padaria. Só para quem encarna o look fatal com segurança.

"Oô! muié chikii... uma dia eu chego lá hehee"

2 comentários:

ste.illanes disse...

ADOREI!!!!!
BOTA COM SHORTINHO... UM ARRASO!

Luciana Held disse...

Oi Manu,

Eu também adoro essas botinhas, mas só tenho uma.

Estou louquinha atrás da Akle Boot da Melissa !!!

Ah, também postei sobre elas no meu blog, dá uma olhadinha ... http://justluca.blogspot.com/2010/08/desejo-do-dia-ankle-boots.html

Postar um comentário