segunda-feira, junho 14, 2010


Sapatos

2
Essencialmente masculino?!

Que nada! O sapato Oxford ganhou versões especiais e surgiu no guarda roupa feminino, se transformando em uma tendência. Anunciada há quase dois anos, foi motivo de polêmicas e discussões, mas finalmente já desfila nos pés de muitas mulheres.

No inverno passado, os Oxford femininos mais usados eram os sem salto, no estilo do masculino.

O estilista Alexandre Herchcovitch lançou um modelo do sapato para a Melissa, que recebeu o nome de Joy.

Os Oxford ganharam força com a versão salto alto e podem ser usados com vestidos e saias acima dos joelhos, e também com calças, os shorts de alfaiataria. Mais se deve evitar usar o Oxford com roupas mais esportivas, como os balonês, godês, saias longas e leggings. De salto alto ou baixo, esse sapato é um acessório que não pode faltar no guarda-roupa feminino deste inverno.

Eu gosto muito dessa peça, acho lindo e tem muito estilo, EUQUERO!

2 comentários:

Monique disse...

Eu Também quero Amigahh...sz

Luciana Held disse...

Meninas,

Adorei o Blog de vocês ... está ficando super divertido.

Quero ver os lucks do dia aqui ... antes de ver ao vivo na faculdade ... rsrsrs

Vou colocar o link do blog de vocês no meu, ok?

E me visitem: www.justluca.blogspot.com

Beijokas

Postar um comentário